Mensagem de Hoje do Missionário

O SENHOR EM VOLTA DO SEU POVO - 17/01/2019

Como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo, desde agora e para sempre. 

Salmo 125.2

 

Toda a criação tem um propósito eterno em favor de quem crê no Nome do Senhor. Mas é preciso viver segundo a Palavra, para não sermos enganados. Ora, se for atacado por qualquer mal, não culpe o Altíssimo. Peça sabedoria e entre de sola contra o maligno. O Pai já o cercou de bênção e proteção.

Não há como sofrer os males diabólicos, se você crê em Jesus. Por isso, você jamais será confundido. Ser religioso no Reino de Deus é a mesma coisa que não ser nada. Quem desobedece à Palavra fracassa na fé. Jesus fazia as obras do Pai e obtinha sucesso em Suas determinações. A Ele seja a glória!

O Senhor pensou em tudo ao colocar nas Escrituras as declarações do que havia determinado para o homem conhecer e viver livre das influências de Satanás e dos seus demônios. A nossa posição em Cristo é elevadíssima, pois fomos vivificados nEle. No batismo, fomos sepultados com Ele e saímos das águas para andar em novidade de vida!

O Todo-Poderoso está em volta do Seu povo! Do que mais precisamos? Basta professarmos a Bíblia, e Ele cumprirá Suas promessas. Como os montes estão ao redor de Jerusalém, Ele, com todo o Seu poder e demais atributos, está ao redor do Seu povo. Olhe para o mal que destrói a sua vida e, não por força nem violência, mas, pelo Espírito Santo, repreenda-o agora (Zc 4.6).

O diabo sabe que quem conhece a Verdade se torna operador dela. Assim, o maligno tem de ir embora, porque não suporta o poder da genuína fé em Deus. Você pode fazer tudo certo, mas, se não crer no Senhor, ficará em apuros. Ele é o caminho, e a verdade, e a vida (Jo 14.6b)? Levante-se e mande embora tudo o que é do inimigo, e você verá o Criador em ação. Ele o envolve neste momento!

Andar por fé não é um mero condicionamento mental, e sim um viver real no Senhor, o qual jamais o abandonará. A presença de Deus ao redor dos Seus significa que Ele está pronto para defendê-lo, curá-lo e dar-lhe as bênçãos necessárias. As derrotas só acontecem no viver do incrédulo. 

Deus está ao seu redor com o intuito de protegê-lo. Ele o envolve e ajuda. Livre-se dos seus adversários. Não tema o mal que o assaltou, porque o Senhor está cuidando de você, amparando-o. Seja cheio do poder divino. Aleluia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

ORAÇÃO DE HOJE
 

RECEBA AS MENSAGENS EM SEU E-MAIL