Mensagem de Hoje do Missionário

OS QUE BUSCAM A DEUS VIVEM MELHOR - 03/06/2020

Os homens maus não entendem o juízo, mas os que buscam o SENHOR entendem tudo.

Provérbios 28.5

 

O juízo de Deus foi realizado, e a condenação recaiu sobre Seu Filho, o qual pagou na cruz um alto preço pela nossa redenção. Nossa parte é nos beneficiarmos da obra feita pelo Salvador. Mas, se não clamarmos ao Senhor, nada receberemos. Porém, buscando-O em Sua Palavra, seremos iluminados e fortalecidos de modo lindo e majestoso, e jamais perderemos uma batalha.

Quando uma pessoa aceita Jesus como seu Senhor e Salvador, ela deixa de pertencer a Satanás. A partir de então, o rei da miséria e da maldade não pode nos usar, porque não somos mais integrantes do seu reino de maldade e terror. O convertido passa das trevas para a luz (1 Pe 2.9), onde viverá livre para sempre. Não há lugar em nós para a mentira.

Os indivíduos de má índole, apesar de alguns possuírem uma aparência de piedade e falarem de paz e amor, impressionando os novatos na fé, não obterão êxito em suas intenções. Quem serve ao Senhor se destaca, pois permanece na seara de Deus. No entanto, aqueles sem juízo que tentam iludir os outros nunca farão parte da casa do Altíssimo (Sl 101.7). Devemos viver de tal modo que jamais saiamos dos átrios do Pai! Aleluia!

Todo perverso rejeita o juízo. Embora se esforce para agradar a Deus, não consegue, porque a sua natureza ainda está nas mãos do diabo. Quem praticar o mal cairá em desgraça, pois, ao se apresentar diante do Todo-Poderoso, sairá sem a bênção da qual necessita. Essa pessoa precisa suplicar ao Pai celestial que a acorde para a sua realidade espiritual. Só assim, ela deixará o caminho da maldade. Caso contrário, terá um futuro tenebroso.

Muitos buscam a Deus, mas sabem que ainda não são o que deveriam ser. Mesmo recusando as tentações, pouco se esforçam para agradar ao Senhor. Para eles, o que já têm basta. Porém, poderiam obter mais do Altíssimo. Quem despreza o bem pode ser levado ao pecado, que acarretará em seu prejuízo eterno. O salvo é diferente. Por estar em comunhão com Deus, age como sábio.

Buscar os assuntos do Alto deve ser um constante exercício. Quem medita na Palavra encontra a saída para as coisas erradas e jamais deixará a mentira ou outra artimanha maligna se apoderar da sua vida. Tudo o que você precisa fazer para encontrar o bem é entregar-se a Jesus, o nosso Salvador. Se esse for seu alvo, as coisas do mundo não lhe interessarão. Somos a luz do Senhor!

Receba Cristo como seu Senhor neste momento. Apenas desejar uma cura, ou outra bênção, desagrada a Deus. Busque a sua salvação! Aqueles que O amam terão os desejos do seu coração supridos. O Altíssimo revela tudo para quem guarda os Seus mandamentos. Acerte-se com o Criador e endireite suas veredas!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

ORAÇÃO DE HOJE
 

RECEBA AS MENSAGENS EM SEU E-MAIL