Mensagem de Hoje do Missionário

NENHUMA DAS OVELHAS FALTARÁ - 02/01/2020

E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR.

Jeremias 23.4

 

A obra de evangelização que o Altíssimo fará antes da volta de Jesus será grandiosa e maravilhará o mundo. Esse dia já começou desde o momento em que o Salvador saiu do túmulo com as chaves da morte e do Inferno (Ap 1.18). Posso imaginar o sorriso que Jesus trará no rosto, pois nenhuma promessa feita sobre Ele falhou. O Senhor já começou a mover a Sua Igreja hoje!

Quando as ovelhas do Altíssimo começarem a surgir em quantidades, Ele mesmo há de levantar pastores que as apascentem. O derramamento do Espírito Santo será tão grande, que o mundo tremerá de alegria. Onde há igrejas que ficaram às moscas, haverá uma renovação espiritual tamanha, e os Céus estarão em festa continuamente, pois isso foi o que Ele prometeu para cada um que se converte.

Os servos escolhidos serão intrépidos, que, sem medo, irão a todas as partes do globo terrestre, demonstrando o mesmo poder usado por Jesus em Seus dias por aqui. Os paralíticos serão curados, os cegos enxergarão, os mudos falarão e surdos ouvirão. Serão dias de muita alegria para aqueles que viverem nesse período de colheita. A Deus seja a glória!

Os pastores nomeados pelo Senhor mostrarão um amor tão grande pelos perdidos, que todos ficarão impressionados. De um lado, a porta larga abrirá suas avenidas para uma multidão entrar na perdição; de outro, a Porta estreita verá pessoas esforçando-se para passarem por ela e viverem de maneira fantástica. Todas serão cuidadas pelos obreiros cheios do Espírito Santo. Aleluia!

A glória de Deus será tão real, que os salvos nunca mais temerão as ameaças do mundo e, com amor e dedicação, falarão de Jesus de modo claro e lindo. Assim, os candidatos à salvação eterna se satisfarão com o derramamento do poder divino em forma de maravilhas, prodígios e sinais, que confirmarão a mensagem do Evangelho. O Senhor pessoalmente dirigirá esse grande avivamento. Deus é magnífico!

Para levar os pecadores ao arrependimento, o Senhor preparou o que os olhos nunca viram, os ouvidos não ouviram e a mente jamais pensou (1 Co 2.9). Nenhum deles faltará. Nem mesmo o desespero do Inferno nos impedirá de mostrar que só o Senhor é Deus. O mundo verá o Todo-Poderoso em ação por intermédio de Seus servos. Todos aqueles que, em espírito e em verdade, clamarem a Ele receberão a resposta. O Pai é tremendo!

Quem comanda todas as coisas é Aquele que do nada criou tudo o que se vê e não se vê. O Senhor é soberano em Seus atos. Por mais que o homem se rebele contra Deus, ou não Lhe atenda, o poder divino em nada diminui. Ele continua amando todos com o mesmo amor. Ele é Deus e Pai dos que se fazem Seus filhos!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

ORAÇÃO DE HOJE
 

RECEBA AS MENSAGENS EM SEU E-MAIL