Notícias

1º Don’t Stop On-line movimenta os “Jovens que Vencem”

29/05/2020
Na última sexta-feira (22), o 1º Don’t Stop On-line levou centenas de participantes do grupo Jovens que Vencem a passarem uma noite inteira de comunhão com Deus, pela Internet. A transmissão ocorreu a partir da sede da Igreja Internacional da Graça de Deus, em São Paulo. A programação foi intercalada por cantores, pastores e vídeos de mensagens de motivação e orientação. Dentre as atrações, foram destaque os pastores Gabriel Michelazzo e Jayme de Amorim, líder estadual da IIGD em São Paulo, além dos cantores Fernandes Lima e Eliezer de Tarsis. Esteve presente também o responsável nacional dos JQV, pastor Márcio Alves, que comandou a festa e disse ter ficado muito satisfeito com a realização de um projeto dessa magnitude.

“O momento é de união” O bom baiano, pastor Fernandes Lima, destacou o sincronismo e dedicação dos jovens na organização da vigília e evidenciou a importância da unidade durante este período de pandemia. “É hora de unirmos forças e não nos afastarmos. É tempo de ajudar nosso próximo. Foi bonito ver esse desejo no coração deles”, conta.

Testemunhos O líder dos JQV no Rio de Janeiro, pastor Clayton Almeida, conta que recebeu muitos testemunhos ao longo do encontro online e destacou a mensagem do responsável pela IIGD em Portugal, reverendo Machado. “Ele trouxe entendimento sobre a relação entre um chefe de equipe e seu grupo de apoio, e isso falou muito ao meu coração ”, comenta. A internauta Gabriella Linhares, que acompanhou o evento pelas redes sociais, considerou toda a transmissão muito edificante, desde a parte dos louvores até as pregações. “Logo no início ouvi uma mensagem sobre não dar ouvidos às más notícias. Foi muito bom”, declara.

Juntos Somos Mais Fortes Durante a transmissão, os participantes divulgavam as hashtags #JuntosSomosMaisFortes e #VoltaremosMaisFortes como uma bandeira em prol da vitória sobre a pandemia. Você pode conferir a íntegra do Dont’t Stop On-line. Clique aqui

Por Anderson Nascimento