Notícias

Graça em Ação chega à Cidade de Deus

01/09/2023
Vários serviços gratuitos estarão disponíveis na região

No dia 2/09, o Graça em Ação marcará presença na Igreja Internacional da Graça de Deus na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro. O projeto social consiste em oferecer à comunidade diversos serviços gratuitos.

Trata-se de uma iniciativa afetuosa, apoiada pela IIGD, que busca atender a população em diversas áreas, como assistência jurídica, médica, sessões de Fisioterapia e Psicologia, e cursos profissionalizantes. O projeto disponibiliza uma plataforma gratuita para divulgação dos alunos formados, que oferecem serviços de excelência ao público.

Dalton Cesar Filho, pastor da IIGD na Cidade de Deus, comenta a importância desse projeto para a comunidade: “Ele vai além das atividades individuais e está enraizado na ideia de que, ao nos unirmos em prol de um objetivo comum, podemos criar um impacto positivo e duradouro na sociedade”.

O projeto renova o ânimo de quem procura por ele: “A verdadeira mudança começa em nível pessoal e local. Assim, nós nos empenhamos em desenvolver iniciativas que atendam às necessidades reais dos cidadãos. O Graça em Ação fornece assistência prática e alimenta a esperança dos contemplados por ele”.

A proposta reflete o compromisso social da IIGD: “Nossa Igreja tem como objetivo gerar algo bom para a comunidade da Cidade de Deus. Como parte dessa visão, o projeto reflete nosso compromisso contínuo em prol do bem do próximo”, diz o pastor

 

Serviços que serão realizados:

- Fisioterapia: eletroterapia

- Nutrição: avaliação corporal por bioimpedância

- Orientação jurídica

- Serviço Social-CadÚnico

- Isenção de documentos

- Tipagem sanguínea

- Verificação dos sinais vitais

- Psicologia

- Eletrocardiograma com pré-laudo

- Corte de cabelo feminino

A ação acontecerá neste sábado, na IIGD na Cidade de Deus, na Rua Edgard Werneck, 1313 – Cidade de Deus (RJ), das 10h às 16h. Os serviços são gratuitos, e o atendimento será por ordem de chegada, mediante distribuição de senha.

Por: Thamires Lopes