Notícias

IIGD de Madureira é tomada por uma manhã de bênçãos

26/05/2023
A reunião foi marcada pela forte presença de Deus

Nesta manhã (26) o Missionário R.R. Soares, mais uma vez, levou a Palavra a diversos corações. Com uma manhã repleta de fé e oração, na Igreja Internacional da Graça de Deus em Madureira, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, a campanha ficou lotada de fiéis que buscavam conforto e respostas através do Evangelho.

IIGD de Madureira ficou repleta daqueles que buscavam a Palavra de Deus – Imagem: Sara Machado

O evento contou com a presença do cantor e pastor Zé de Jesus, que abriu o culto louvando ao Senhor com alegria, e preparando a todos para a reunião abençoada que estava por vir. R.R. Soares o descreveu como um passarinho: “Ele canta igual um passarinho, o passarinho fica até com inveja.”

Zé de Jesus louvando com o povo de Deus – Imagem: Sara Machado

A Palavra ministrada pelo Missionário falou sobre o quanto devemos confiar em Deus e reforçou o quanto o demônio é mal e sujo em Salmo 71.4-5: “Livra-me, Deus meu, das mãos do ímpio, das garras do homem injusto e cruel. Pois, tu és a minha esperança, Senhor Deus, a minha confiança desde a minha mocidade.”

Missionário ministra a Palavra de Deus – Imagem: Sara Machado

Centenas de pessoas lotaram o templo em Madureira, e foram testemunhas de diversos milagres pela unção do Senhor Jesus através da oração do Missionário R.R. Soares, como a da irmã Cleia Martinha de Oliveira de 86 anos, que foi curada dos seus joelhos. Integrante da IIGD durante muitos anos, Dona Cleia chegou com dificuldade de andar, mas cheia de fé e após a oração foi curada de suas dores: “Estava a meses andando mal, com dor no joelho, com a perna puxando, tomando muito remédio. Hoje eu vim e fui abençoada, estou curada!”

Irmã Cleia feliz após a sua cura – Imagem: Sara Machado

Assim como Luiz Carlos de 50 anos que com muita fé foi curado das fortes dores em seu joelho que o impossibilitava de caminhar: “Eu estava lá em cima quando senti a cura no meu joelho e desci correndo para contar meu testemunho.”

Luiz Carlos foi liberto de suas dores – Imagem: Sara Machado

Cleber Roberto de 66 anos, sofria com muitas dores no calcanhar dificultando seu caminhar: “Por honra e glória do Senhor Jesus eu fui curado. Glória Deus, obrigado meu Deus!”

Cleber Roberto recebeu após a oração – Imagem: Sara Machado

Essas e outras vidas foram operadas pela fé em Jesus. O poder divino opera milagres e é transformador. Nada é impossível para aquele que crê. Acompanhe a próxima reunião que acontecerá a partir das 14h00 através das redes sociais do Missionário R.R. Soares.

Por: Thamires Lopes