Notícias

Inércia: o novo encontro de jovens promovido pelo CJC e JQV

07/06/2023
Evento é o segundo de uma trilogia abençoada

No próximo fim de semana, acontecerá mais uma concentração do ministério Jovens Que Vencem, em parceria com o Canal da Juventude Cristã, na Igreja Internacional da Graça de Deus em Bangu (RJ). A tarde será marcada por louvor, adoração e bênçãos. A expectativa é de que muitos rapazes e moças sejam impactados e transformados durante esse grande acontecimento.

Na abertura, estão previstos games e dinâmicas, a fim de animar e preparar o público para o encontro que será prestigiado pelos apresentadores do CJC: Brenda Samech, Joe Santos, Júlia Nobre e Anderson Nascimento. Convidados especiais contarão suas histórias de vida, revelando a importância de sair do imobilismo.

 

O último evento tocou profundamente os participantes. Diogo Sotero comenta um pouco sua experiência: “Participar da primeira edição foi legal, bem diferente dos eventos jovens que normalmente são realizados. Gostei bastante”.

Caio Cesar é outro entusiasta dessa concentração de fé e destaca a importância dela: “Ter participado do primeiro encontro foi bom demais. Precisamos de mais eventos assim para levar cada vez mais jovens a conhecer Jesus”.

O comunicador Anderson Nascimento comenta o que podemos esperar do Inércia: “O segundo encontro se chamará Inércia, dando sequência à trilogia, seguindo um roteiro mediante o qual você vive um Novo Tempo, para sair de uma situação estática e bater de frente com que o mundo nos impõe. Vamos caminhando nesse sentido”.

O apresentador Joe Santos comentou seus anseios com relação ao evento: “Desejamos que ele seja ainda mais impactante. Que todos os participantes entendam a essência da mensagem a ser passada, de que nossa estagnação nos impede de sermos usados por Deus, empacando a nossa trajetória”.

O Inércia acontecerá no dia 10 de junho, na Igreja Internacional da Graça de Deus em Bangu, na Rua Coronel Tamarindo, 2.030, a partir de 14h, e contará com diversas surpresas para o público, tocando corações por meio da maravilhosa e revolucionária presença de Deus.

Por: Thamires Lopes