Notícias

Jovens se conectam a Deus perto da meia-noite

07/07/2020
“Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão”. (Provérbios  8.17).

Nos próximos 40 dias, os Jovens que Vencem (JQV) da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) participarão do propósito “Perto da Meia-noite”, que será um culto online com a ministração da Palavra de Deus e a realização da oração da fé.

Os encontros acontecerão todos os dias, a partir das 23:31h, nas redes sociais, e têm início nesta terça-feira, 07. As lives serão transmitidas pelo Instagram do criador da campanha e líder da juventude da Igreja da Graça, Pastor Márcio Alves.

Os eventos virtuais têm como inspiração a oração feita por Paulo e Silas descrita em Atos 16:25-26. O texto diz que eles começaram a orar “por volta da meia-noite”, quando um grande terremoto aconteceu e destruiu a cadeia onde estavam. “Este é o objetivo. Quando começarmos a buscar a Deus, vidas serão transformadas, libertas e abençoadas”, explica Márcio.

23:31h?

Questionado sobre o porquê do horário, Márcio explicou que foi uma estratégia para chamar a atenção dos jovens. “Eles estão costumados a navegar na Internet até altas horas. Agora, vamos usar esse tempo para edificar o coração deles”, celebra.

Sucesso garantido

Essa não é a primeira vez que o JQV participa deste tipo de campanha. O Pastor Márcio já havia promovido o “Propósito dos 21 Dias”, que teve o engajamento a juventude. Por isso, suas expectativas para o novo projeto são altas. “Serão 40 dias intensos na presença de Deus”, conta, entusiasmado.

O acesso ao propósito “Perto da Meia-Noite” é gratuito e, para participar, basta clicar aqui a partir das 23:31h.

Por Anderson Nascimento