Notícias

Milhares são curados de Covid-19 no SOS da Fé

23/06/2020
Desde o dia 23 de março de 2020, mais de 4.000 pessoas ficaram livres dos sintomas do novo coronavirus após participarem do programa apresentado pelo Missionário R. R. Soares.

Desde sua estreia na TV, o SOS da Fé acumula uma lista de aproximadamente 4.000 telespectadores que oraram com o Missionário e enviaram seus testemunhos de cura da Covid-19. A baiana Maria Moura é uma delas. Ela conta que, por uma semana, sentiu dores de cabeça e no peito. “Após determinar a restauração da minha saúde, fiquei completamente curada”, comemora.

Do Rio de Janeiro, Maria Lucia relata que sentiu coceira na garganta e dor nas pernas: “Fui medicada mas precisei interromper o tratamento médico, pois os remédios alteraram minha pressão arterial”. Ao orar com o Missionário no SOS da Fé, ela ficou livre do mal.

O ato de interceder

Além das próprias vitórias, muitos contam que receberam a cura através da oração de pessoas que intercederam em seu favor. Diretamente de Frankfurt, na Alemanha, Edmilson de Souza recebeu o resultado positivo para o coronavirus e ao avisar sua família no Brasil, sua mãe se prontificou em fazer a campanha do copo d’água no SOS da Fé. “Após 3 dias, eu repeti o exame e foi constatada a minha cura. No dia seguinte, recebi alta.  Eu reconheço que foi um milagre, celebra ele

Milhares de testemunhos

As histórias chegam durante toda a transmissão. Elas são enviadas via telefone e pelas redes sociais e rapidamente passadas para a equipe composta por Brenda Samech, João Machado, Janaína Amorim e Julia Nobre, que ficam no estúdio e leem cada conquista. “É uma verdadeira festa para engrandecer o nosso Deus! É fascinante ver alguém sendo liberto desse mal pelo uso da fé”, comemora Julia.

Equipe de pastores pronta para o combate

Além do Missionário Soares, o programa tem a participação dos pastores Rogério PostigoYara de Oliveira, Hilton Santos e Thais Benevente, uma equipe que vibra ao transmitir as conquistas do povo. “Sinto alegria em ver as pessoas que vivem por fé alcançarem suas  respostas”, declara Pra. Yara. E a Pra. Thais completa: “É uma alegria imensa. Vejo que Jesus não mudou e o versículo de Hebreus 13.8 que diz que ‘Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente é um fato”.

Com exibição diária e ao vivo , você pode conferir o SOS da Fé pelos canais RIT-TV, RedeTV e Band, além das mídias sociais do Missionário e da Nossa Rádio.

Por Anderson Nascimento