Notícias

Ministério Homens que Vencem completa 13 anos em ação

24/06/2020
No ano de pandemia, a comemoração dos Homens que Vencem (HQV) será online e contará com a participação de palestrantes que marcaram sua história.

“Recordar é viver”. Esse é o tema da comemoração dos Homens que Vencem (HQV) de 2020, que acontecerá pela Internet e contará com a participação de pastores e líderes que fizeram parte da história do grupo.

O responsável pelo HQV no Rio de Janeiro Hállison Selvati preparou um cronograma que prevê cinco lives no Facebook, sempre às sextas-feiras. A primeira aconteceu no dia 19 de junho e durou cerca de 90 minutos. Participaram os pastores Rogério Postigo, Daner Trindade e Fernandes Lima. “Cada um trouxe uma mensagem específica para a edificação do homem”, explicou.

A última transmissão está marcada para o dia 17 de julho.

Temas abordados

Na primeira live, os temas abordados foram: “Qualidades de maridos bem sucedidos”, “Chaves para você atingir a excelência” e “Quando você casa, ‘adeus pai, adeus mãe’”.

“Cada convidado se preparou para trazer o aprendizado, mas, durante as palestras, houve interação e compartilhamento de experiências”, explica Selvati.

Próximos convidados

Hallison não divulga os convidados de cada sexta-feira, mas adianta que todos são nomes conhecidos dentro do Ministério. “A lista de participantes é forte. Inclui nomes como Josias Cruz, Wellington Sodré (conhecido apenas como “Sodré”), Anderson Zanão, Amauri Barbosa e Willian Sodré, além dos profissionais da saúde Tatiana Ferreira, nutricionista, e o doutor Jorge Manaia, médico e cirurgião geral”, finaliza.

Você pode conferir as lives nos dias 26 de junho e 03, 10 e 17 de julho, às 18h, no Facebook dos Homens que Vencem.

Por Anderson Nascimento