Notícias

Visita Pastoral Online leva a Palavra de Deus durante isolamento social

03/06/2020
Durante a pandemia, o Missionário R. R. Soares propôs a “visita pastoral online” para todo o Brasil e Europa, e tem o objetivo de fortalecer a fé e levar uma palavra de ânimo a todas as pessoas. Quem solicitar a visita pela internet vai receber uma vídeo-chamada do pastor local e aprenderá mais sobre a palavra de Deus. Milhares de pessoas já solicitaram o atendimento e minha equipe de pastores está empenhada nessa missão pelas redes sociais.

Contato sem contato

Respeitando as regras de isolamento social, a “Visita Pastoral Online” acontece pelo WhatsApp com data e hora agendadas pelo solicitante e sem nenhum custo. Dessa maneira, o pastor conversa com o fiel, ministra a Palavra de Deus e realiza a Oração da Fé. Tudo sem nenhum contato presencial.

Todo o Brasil busca a Deus

A central de atendimento já ultrapassou a marca de 17 mil mensagens solicitando entre visitas online, orações e testemunhos. Ao entrar em contato pelo número (21) 99012-1241 (Brasil) e (+351) 93579-7507 (Europa), o pedido é encaminhado ao pastor local que irá agendar o momento ideal para a visita.

Testemunhos e milagres

Mais de 700 pessoas já foram atendidas e receberam a orientação de Deus através das mídias sociais. Muitas delas compartilham os milagres recebidos, como é o caso da Lívia Maria do Nascimento de São Luís – MA. Ela contou que sofria com dor de garganta e febre há dois meses, já tinha tomado alguns medicamentos receitados pelos médicos, mas nada adiantava. E após a Oração da Fé na Visita Pastoral Online, ela ficou curada. Assim também foi Anderson Matos de Salvador, BA. Ele recebeu a cura da tendinite na oração realizada durante a visita.

“Para solicitar uma Visita Pastoral Online, clique no link SOS DA FÉ, ou ligue para (21) 99012-1241 (Brasil) e (+351) 93579-7507 (Europa)

Por Anderson Nascimento